VAGA ATENDIMENTO/SUCESSO DO CLIENTE

(Trabalho remoto)

A Big Hub é uma agência responsável por aumentar as vendas de mais de 300 empresas de diversos segmentos. Nosso maior objetivo é gerar leads qualificados para potencializar os resultados do seu setor Comercial.

Responsabilidades:

  • Tirar dúvidas e atuar proativamente no atendimento ao cliente por Whatsapp, e-mail e/ou telefone;

  • Entender as necessidades dos clientes e acompanhar as demandas internamente até sua resolução;

  • Dar feedbacks para os clientes sobre o trabalho realizado;

  • Realizar configurações das plataformas de anúncios para início do trabalho com os clientes;

  • Apresentar relatórios de resultados de campanhas;

  • Acompanhar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;

  • Documentar todas as informações relevantes sobre o trabalho.

    Você poderá trabalhar de casa, fará parte de uma equipe muito bacana e será imprescindível muita vontade de aprender, trazer conhecimento novo e novas ideias.

=> Você receberá treinamento sobre vários itens, mas é necessário que estude por conta própria e busque sempre aprimorar seus conhecimentos.

Requisitos:

  • Já ter trabalhado anteriormente em atendimento ao cliente;
  • Facilidade e gosto em lidar com clientes;
  • Interesse e facilidade em estudar por conta própria e adquirir novos conhecimentos;
  • Bom português e qualidade na escrita de textos;
  • Organização e disciplina para seguir os processos necessários;
  • Ter ambiente e infraestrutura em casa que permita o trabalho remoto;. Apesar de ser remoto, é necessária a disponibilidade em horário integral.

Não é obrigatório, mas são diferenciais:

  • Ter noções básicas sobre campanhas de Google e Facebook Ads;
  • Ser usuário ativo de redes sociais;
  • Conhecimento em Excel.