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CLIQUE E VEJA O CASE 2018-09-24T18:03:06+00:00

Project Description

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação é um centro de especialização profissional em TI com aulas a distância. Fundado em 2006, possui atualmente 18 programas de pós-graduação, mais de 200 professores e mais de 3.000 alunos ativos, espalhados por todo o Brasil e fora dele.

0%
de aumento no número de leads gerados

NOSSA
ATUAÇÃO

  • Entendimento das ações já realizadas e criação de um planejamento;
  • Estudo do público e leads dos últimos 6 anos da empresa para criação de estratégias segmentadas por perfis;
  • Alinhamento com a equipe comercial para identificação das abordagens atualmente utilizadas, canais mais eficientes, modelos de atendimentos mais ágeis, entre outros pontos;
  • Disparos regulares e controlados de vários e-mails sempre separados por segmentações;
  • Ajustes nas campanhas de links patrocinados e Facebook com base neste aprendizado;
  • Produção de landing pages seguindo as segmentações criadas;
  • Desenvolvimento de um novo site voltado para conversão;
  • Criação da primeira versão da régua de relacionamento;
  • Planejamento de templates e rotinas para a produção de conteúdo pela equipe de professores.

RESULTADOS

  • Aumento de 230% no total de leads gerados sem aumento de verba de mídia;
  • Atendimento desta nova demanda com a mesma equipe de vendas anteriores (melhores leads + canais mais eficientes de contato = atendimento mais fácil);
  • Criação da primeira versão do funil de marketing para trabalhar ainda melhor os leads gerados;
  • Publicação de um novo site, totalmente voltado para conversão, e desenvolvimento de estratégias de testes A/B, ações que aumentam ainda mais as vendas;
  • Inclusão no marketing da empresa a prática de fazer pequenos testes para identificar rapidamente os erros, aprender e melhorar continuamente.
Denise Gobbo

Uma empresa antenada com a realidade do mercado em que seu cliente está inserido, apresentando visões que muitas vezes não são óbvias e passam despercebidas pelo cliente.  Sempre surpreendendo positivamente.

Denise Gobbo, Sócia na Vokare Decisão Profissional
Ariano Cavalcanti

A Big Hub reúne vasto conhecimento e experiência que foram fundamentais para a consolidação do MOL – Marketing Online Netimóveis. Contamos com uma equipe altamente qualificada e disponível para o nosso negócio.

Ariano Cavalcanti de Paula, Presidente da Netimóveis Brasil
Luiz Tangari

Ricardo helped Strider to structure its marketing area. Without his aid, we would take much longer to build it. He was really able to understand the business needs and find the best solutions to move us forward. Ricardo is a get-things-done kind of professional. If you want to make things happen, he is the right choice.

Luiz C. Tangari Pereira, Co-founder - Strider Agriculture

Equipe séria e comprometida, sempre preocupada com os nossos resultados. Empresa parceira que preza pela qualidade na entrega dos serviços e no cumprimento dos prazos!

Edilaine Dutra, Gerente administrativo e Financeiro, Sicoob Secovicred MG

A Big Hub nos surpreendeu positivamente com um olhar profissional e atenção a detalhes que até então não tínhamos encontrado no mercado digital. Pudemos verificar um genuíno interesse deles em nosso projeto. A expertise aportada pela empresa já está trazendo frutos, e, certamente, contaremos com a ajuda deles para continuar perseguindo nossos objetivos.

Stefano Zangari, Presidente da Netimóveis São Paulo

E aí, vamos conversar?

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