Como Conceder Acesso à Conta de Google Ads

O Google é o maior site de pesquisa e, além disso, possui diversos serviços, produtos e ferramentas desenvolvidos para serem usados com diversos propósitos baseados na internet. Seu lucro vem, principalmente, dos serviços de publicidade advindos do Google Ads.

 

O Google Ads é a plataforma ideal para você gerar visitas e leads, que podem se tornar clientes e formas de receita para sua empresa. É com esta ferramenta que você pode criar campanhas que ajuda seu negócio a aparecer no Google, aumentando suas chances de seu negócio aparecer para um usuário. Seja em resultados de busca, banners dentro de sites ou anúncios de vídeo.

 

Não quer complicações e que deixar para um especialista a estratégia de atuação e execução de suas campanhas? O que você precisa depois de selecionar o melhor parceiro é dar acesso às suas contas para melhor segurança e acompanhamento do serviço.

 

Preparado para saber como fazer? Então, siga abaixo os nossos tutoriais!

 

PASSO A PASSO

Conceda acesso à sua conta do Google Ads a um parceiro

 

1) Crie uma conta comercial no site com os dados da sua empresa e defina a forma de pagamento;

2) No seu painel inicial, vá no ícone de ferramentas, em seguida vá em “Configuração” > “Acesso à conta”;

 

3) Clique no botão de adicionar, selecione um nível de acesso para o convidado e insira o endereço de e-mail dele para enviar o convite.

 

Seu parceiro deverá receber o convite por email e você uma notificação na sua conta quando o convite for aceito. Se for necessário revogar o convite, clique em Revogar na coluna “Ações”.

 

Seu parceiro tem uma conta de administrador (ou plataforma Minha Central de Clientes – MCC)? Então, o acesso é mais simples ainda, veja abaixo!

 

1) Identifique o ID da sua conta de anúncios para que possa ser adicionado à MCC. O número está no canto superior direito da tela com o painel inicial;

 

2) Copie e envie o número para o seu parceiro;

 

3) Seu parceiro ira solicitar a vinculação à sua conta e você receberá uma notificação e um e-mail com o convite para se vincular à conta dele no MCC. Para aceitar o convite, vá até a seção “Acesso à conta” > “Convites pendentes”.

 

Seu parceiro agora irá receber um e-mail de confirmação e a sua conta será automaticamente vinculada ao MCC dele.

 

>> Quer dar o próximo passo e configurar sua conta do Google Analytics? Então, clique aqui!

 

>>   Curtiu? Compartilhe este conteúdo com sua rede!   <<

Você também pode gostar:

Quer aumentar suas vendas e fazer um 2024 diferente? Clique aqui agora! Vamos te ajudar!