Como criar e configurar seu Gerenciador de Anúncios no Facebook

O Gerenciador de Anúncios também é uma ferramenta do Facebook na qual você pode criar e gerenciar seus anúncios do Facebook. Ele fica atrelado ao seu Gerenciador de Negócios, que você precisa criar antes aqui.

 

Com o Gerenciador de Anúncios, você pode:

  • criar uma campanha de anúncios, pensando estrategicamente em seus objetivos de marketing, pessoas que deseja alcançar, o formato do anúncio e os locais onde deverá ser exibido.

  • gerenciar mais de um anúncio por vez, considerando orçamento, público e diferentes posicionamentos.

  • ver o desempenho dos seus anúncios para gerar relatórios e ter uma visão geral dos números que estão sendo registrados.

 

PASSO A PASSO

Crie uma conta no Gerenciador de Anúncios no Facebook

 

1) Ainda na tela de configurações do Negócio, acesse o menu lateral em “Contas de Anúncios”;

 

2) Se você ainda não tem uma conta de anúncios, clique em Adicionar” e selecione a última opção Criar uma nova conta de anúncios. Se você já tem uma conta, pule para a seção Dando Acesso de Parceiro; 

 

3) Determine o nome da sua conta de anúncios com o nome da sua empresa. Este é o nome que aparecerá nas notas fiscais;

 

IMPORTANTE! Certifique-se de que o fuso horário é o de São Paulo e que a moeda é Real brasileiro, como mostra a imagem.

 

4) Marque a primeira opção, “Minha Empresa” e clique em Criar;

 

5) No campo à esquerda, selecione o seu próprio nome;

 

6) No lado direito do box, ative a última opção “Gerenciar conta de anúncios” e depois em “Atribuir”.

 

Ok. Quase lá! Agora só falta configurar a sua forma de pagamento ideal.

> Veja aqui como inserir os dados do seu cartão de crédito!

 

 

>>   Curtiu? Compartilhe este conteúdo com sua rede!   <<

Você também pode gostar:

Ganhe R$1.200,00 em créditos de campanha no Google e aumente suas vendas!