Avaliação 5.0 no Google
5/5

31 avaliações

Como configurar a forma de pagamento no Gerenciador de Anúncios do Facebook

Ao veicular anúncios no Facebook, você precisa selecionar a sua forma de pagamento principal antes de publicá-lo. Como administrador da sua conta de anúncios, você precisa selecionar o método de pagamento principal de cobrança de acordo com as que aparecerem na sua conta.

 

No Brasil, as opções disponíveis são: (1) cartão de crédito, (2) cartão de débito, (3) PayPal ou (4) manual – que inclui boleto bancário ou Mercado Pago.

 

A que facilita suas ações, e que nós da Big Hub recomendamos, é a que você utiliza seu cartão de crédito como principal forma de pagamento. Você exerce um maior controle e segurança sobre este método bem melhor!

 

Quer saber como configurar a sua conta de anúncios para este tipo de cobrança?

 

PASSO A PASSO

Adicione o seu cartão de crédito na sua conta de anúncios

 

1) Se a janela para inclusão da forma de pagamento não aparecer sozinha, assim que você finalizar a criação da sua conta de anúncios, abra a conta no Gerenciador de Anúncios, clicando onde está indicado na imagem;

 

 

2) Insira o CNPJ de sua empresa no campo indicado e clique em “Salvar”. Pode ser que o box não desapareça imediatamente, mas a informação foi salva e você pode prosseguir;

 

 

3) Clique no Menu (as bolinhas no topo à direita) ou no Menu lateral (os três risquinhos). Neste menu que aparecerá, clique em “Cobrança”;

 

 

 

4) No campo superior direito da página, clique em “Configurações de pagamento”;

 



5) Clique em “Adicionar forma de pagamento”

 

6) Selecione a opção “Cartão de Crédito” e insira os dados do cartão;

 

 

Finalizado! Pode fechar a janela e voltar à aba de “Configurações do Negócio”, que a sua forma de pagamento oficial já está cadastrada.

 

 

>> Agora, um parceiro, terceiro ou agência fará toda sua estratégia na conta de anúncios? Saiba como adicioná-los em sua conta de anúncios aqui!

Curtiu? Compartilhe este conteúdo com sua rede!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email